quinta-feira, 6 de novembro de 2014

#ROGÉRIO LIMA & B. BOUCLÉ - MWinverno2015

Hi Buddies!
Este texto é da querida Natália d'Ornellas, achei muito claro e abrangente,,,
Convidada a desfilar com Rogério Lima pela segunda vez consecutiva, Bárbara Maciel não teve dúvidas sobre que caminho seguir para mostrar o seu Inverno 2015. Se o designer resolveu jogar luz sobre os “Habitantes Invisíveis” da cidade, a estilista pensou na melhor maneira de vesti-los e dar a oportunidade de serem vistos.
Assim, criou peças que funcionam como casulos para protege-los e adorná-los. Saias longas, casacos, capas e vestidos assimétricos servem de base para montar looks em camadas que dominaram a passarela.
A cartela de cores é sucinta e elegante, tem preto, cinza, toques de branco e o verde das garrafas pet, que serviu de inspiração para ambas as marcas.
Outra grande sacada é o uso de tecidos nobres, como o tule com devore e o skin fish, que lembra a textura de escamas de peixe, todos da Terra Têxtil. Eles se contrapõem ao moletom e às aplicações de objetos do cotidiano, como botões, reforçando o clima ‘cheap & chic’ que permeia as coleções da B.Bouclé. Outro elemento recorrente do trabalho da estilista, o macramê aparece pontuando detalhes importantes dos looks.
Para finalizar, a estampa exclusiva feita a partir de fotos de pichações nos muros da capital mineira, em preto e ocre, traz um pouco do clima urbano ao desfile.
Por Natália d’Ornellas










FOTOS: AGÊNCIA FOTO SITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário