quinta-feira, 16 de outubro de 2014

#Jardin-MWinverno2015

Hi Buddies!
A jardim tomou como inspiração o tema: METROPOLIS, as grandes cidades e suas luzes, fazem parte desta coleção, baseado nos arranha-céus e das luzes que iluminam os grandes centros urbanos. A cultura urbana, comum a esses centros, e os seus elementos visuais e estéticos são explorados na coleção de Inverno 2015 da Jardin. A cartela de cores e a estamparia vieram dos luminosos, das luzes do trânsito e das janelas dos edifícios que, pela noite, formam verdadeiros mosaicos iluminados. Estes mosaicos de janelas serviram também de base para perfurações a laser em alguns tecidos.
A contemporaneidade da coleção também pode ser sentida através da escolha dos materiais trabalhados como o vinil, o tule esportivo transparente, o couro e o neoprene cortados a laser. Além disso, os acessórios do desfile foram executados em impressão 3D (em plástico), uma nova tecnologia que é utilizada em diversos ramos de produção, mas ainda pouco utilizada pela indústria da moda.
A partir dessas referências, a marca desenvolveu uma coleção casual chique, com uma pegada de streetwear, que transpira novidades e reflete a cultura urbana de hoje.
Confiram!













Fonte: Minas Trend
Fotos: AGÊNCIA FOTOSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário