domingo, 30 de março de 2014

#Pulseirismo Masculino

Hi Buddies!
O pulseirismo é a pratica de usar muitas pulseiras juntas. E engana-se quem acha que é uma tendência só entre as mulheres. As pulseiras estão virando algo indispensável na moda masculina. Além de modernizar e enriquecer as produções, os acessórios mostram atitude e personalidade!
O admirado estilo meio grunge, meio cigano do astro Johnny Depp serve de inspiração para quem quiser adotar os acessórios e compor um visual diferente- as pulseiras são presença constante no look do ator. Elas dão um toque rústico e étnico, tendências que têm feito sucesso entre os moderninhos.

Couro, metais, cordas e miçangas andam enfeitando os pulsos dos homens nos centros urbanos de todo o mundo. A quantidade de pulseiras é algo que se deve tomar cuidado.  Use até 5 ou 6 pulseiras e claro, dependendo do material, largura e etc. Mesmo em trajes formais ou no dia a dia do trabalho os acessórios podem se fazer presentes, basta usar com confiança. Você também pode combiná-las com o relógio, usando-as como um complemento do acessório.Se quer criar uma harmonia, procure combinar de tons parecidos.





já tenho as minhas eai gostaram?

2 comentários:

  1. muito massa esse estilo eu curto demais tenho varias!!!

    ResponderExcluir
  2. também gosto muito, to refazendo minha coleção!!

    ResponderExcluir