segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#Dudalina, quanto mais melhor!

Dudalina é sinônimo de camisaria perfeita. Usa uma seleção exclusiva de matérias-primas diferenciadas, que garantem a sofisticação de seus produtos. Estes ingredientes, somados ao design de origem italiana, afirmam a elegância clássica e quase aristocrata de quem usa as camisas.
  
Atuando em universos onde os homens estão bem posicionados profissionalmente e definitivamente sabem o que querem, as camisas Dudalina proporcionam uma emoção que mistura imagem e realidade. Estes consumidores, que conhecem e apreciam o bom gosto nas coisas ao seu redor, vivem a experiência constante de um mundo luxuoso. Em casa ou em suas viagens, no trabalho ou no lazer, o visual das camisas confirma que este mundo é Dudalina






 Business
A linha Business é voltada para o executivo que gosta de uma camisa social impecável. Com total elegância e conforto, as peças são feitas em tecidos leves e preciosos, que agregam valor ao vestir quem deseja ser percebido. Refletem o sucesso do homem de negócios e, quando usadas com gravata, resultam em um visual contemporâneo e arrojado.

  
 Sport
Sem abrir mão da sofisticação, a Dudalina encontrou padronagens de cores e texturas tão exclusivas que dispensam o uso de gravata. Versatilidade, praticidade, conforto e funcionalidade valorizam a coleção, tornando a linha Sport Ideal para os homens que desejam passar o dia inteiro com qualidade, exclusividade e bom gosto.


 Cult
As camisas cult são para homens exigentes e de estilo. Versáteis, podem ser usadas com ou sem gravata, com ou sem terno. São ideais para aqueles que sabem escolher entre ser rigoroso e impecável ou ser casual e livre. Confeccionadas em tecidos importados e exclusivos, as camisas dessa linha possuem um caimento perfeito, parecendo feitas sob medida. Todos os cuidados com o acabamento e a matéria-prima as tornam únicas.


Dudalina vocês encontram na SL STORE no Ibiturana Center Shopping, SL STORE Montes Claros Shopping, e SL STORE Centro.
Aguardamos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário