quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tom Ford Menswear Primavera / verão London Collections Men 2014

Tom Ford explica como James Bond influenciou em sua coleção:
"Nossa base de casaco nesta temporada é um desenvolvimento do um que criamos para Daniel Craig em Bond," explica Tom Ford como o primeiro quarteto de modelos círculo fora em Londres showroom seu rótulo. Se esta coleção é um sinal do guarda-roupa do próximo filme, então 007 será trocar a sua marca meia-noite do smoking azul para algo muito, muito mais ousado.



Esta temporada é todos os toques de cores brilhantes sobre o branco sobre grampos - ternos fúcsia, bombardeiros de camurça azul turquesa, azul marinho natação shorts. E lotes e lotes de chinelos - as iterações batik com estampas azuis e brancos foram particularmente cobiçado. Claro, considerando Ford está atendendo a todas as facetas da vida do homem moderno, havia itens para qualquer eventualidade na apresentação: calções pontilhadas natação, malhas de gola xale e padrão de contraste camisas e gravatas em cinza trend-relógio.


O corte fino da alfaiataria foi mais uma vez contrastou lindamente com setenta impressionante substanciais lapelas inspiradas ("Apesar do fato de nenhum desses modelos eram sequer nascidos nos anos oitenta!"). A apresentação foi completado por uma excelente seleção de roupas de noite com flashes de ambas as cores do bloco e jacquard floral bordado. 


O modelo final entrou na sala ostentando um belo roxo e preto gola DJ, calças pretas clássicas e ... uma cinta de pé. "E aqui está o Igor que ostentam nossa mais recente acessório", Tom anunciou, apontando o modelo especialmente customizado muletas preto coberto com amortecimento de veludo. "Considere isso nossa Helmut Newton momento!" Pelo menos sabemos que eles têm de covered bonds se alvo de Moneypenny fica ainda pior no próximo filme ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário