terça-feira, 23 de abril de 2013

FASHION RIO-VERÃO 2013/14

Hey!
 Peço mil desculpas a vocês leitores, tive uma semana super corrida e só hoje tive tempo para falar sobre a semana da moda carioca, vou fazer um apanho geral sobre tudo o que rolou lá na marina da gloria onde aconteceu o fashion rio, Vamos começar com a 2nd Floor, grife jovem da Ellus, veio com uma Pop Art sessentista de Roy Linchtenstein, um desfile com poucos looks bem menos que os desfiles anteriores, investiram bastantes em transparência e detalhes geométricos, os detalhes de poás davam uma UP nas máxicamisas que lembravam jaleco, aqueles usados por farmacêuticos. CONFIRAM!







BLUE MEN
Trouxe uma coleção super tropical para nosso verão, procurando mostrar a beleza tropical Brasileira juntamente com as riquezas imperial de Portugal, fundindo essas duas maravilhas que resultam em um trabalho impecável e luxuoso, tropicalismo com pedrarias, combinação perfeita para mostrar um pouco do nosso país.







TNG
 A grife trouxe uma proposta bem legal, a coleção veio inspirada na Índia, coleção bem colorida e diversificada, estampas florais indianas, jeans com lavagem que lembrava a técnica tie dye, couro estampado e candy color sendo esses os pontos mais fortes dos looks da grife, investiram também em pedrarias e sapatos com bastante brilho-lembrando os famosos loubuotins.








HERCHCOVITCH
Uma coleção inspirada nos trabalhadores de minas de carvão e petróleo, uma serie de fotografias dos anos 1970 e 1980 por Richard Avenon, e finalizado por um clima "preppy" da década de 1950. Resultado dessa profusão ? Surge uma coleção super trabalhada com um ar vintage e super sofisticado, como sempre digo isso é "HERCHCOVITCH".








COCA-COLA CLOTHING
A coca-cola trouxe uma coleção bem diversificada também, roupas leves, cores quentes, tons fluo e monocromáticas, jeans estonado e tecidos resinados além da renda que também estava presente nos looks.









RESERVA 
A marca super carioquíssima, veio com a coleção "MODA, FOQUE!", creio que esbanjaram no tema, a coleção veio um pouco diferente do que o normal da marca, a coleção veio muito bem elaborada, cortes perfeitos, a alfaiataria impecável, creio que eles tem pretensões de atingir um novo publico esse que cresse a cada dia, a coleção veio bem fashionista se assim posso dizer, bom confiram....








OESTUDIO 
 A grife veio com a coleção "MEMORIAS do FUTURO", o estilista da grife conduzem vocês a pensarem na máxima do altruísmo, fazer bem ao próximo. As peças são bem leves, camisas, calças e bermudas com uma modelagem mais despojada, estampas minimalistas de animais em origami.





   
R. GROOVE
 Coleção inspirada no tropicalismo não é a toa que o nome da coleção é "NOVO TROPICAL" peças leves e confortáveis fizeram a passarela, calças e bermudas bem cortadas, camisas em transparência, jaquetas e parkas bem estruturadas, estampas não poderiam faltar né?!, prints de frutas e folhas de coqueiro dando charmes as peças, e as bolsas que podemos chamar de clutchs porem mais rusticas.







AUSLÄNDER

Aposta no clássico preto e branco, cores que tem sido tendencias na moda atual, roupas leves e confortáveis, bermudas shorts e regatas com aparecia fresh. As estampas estavam em minimalistas, em pequenos detalhes como plantas, animais e grafismo.










Então galera, isso foi um pouco do que rolou no FASHION RIO VERÃO 2013/14,
sobre moda masculina, agora é só esperar o verão chegar para esbanjar nos looks!

2 comentários: